em 2003 atuei co-fundando a Cia Teatral BlackOut, juntamente com Joana Sudati e Lilia Vilarinho, motivadas pela realização da montagem de Piquenique no Front, de Fernando Arrabal. Nesse espaço encontrei um amplo caminho de exploração de trabalhos relacionados à cena e realizei minhas primeiras experiências como criadora, com as montagens dos meus textos Baile de Carnaval (2004) e Mumaqui: O amor entre a mulher e a máquina (2005).
espetáculo teatral . ficção . 45' . 2005-2007 carolina Sudati [texto e idealização] joana sudati [direção] cia teatral blackout [realização] Todas as noites uma mulher joga em seu computador manipulando um casal. Um virús entra em seu computador alterando o jogo e desmanchando a muralha de eletrodomésticos que eles haviam criado. A mulher decide entrar dentro da máquina como sistema e lutar contra o vírus para que tudo continue a ser como antes.
mumaquiesquete teatral . ficção . 20' . 2004 carolina sudati [texto e idealização] joana sudati [direção] cia teatral blackout [realização] Em Baile de Carnaval a pequena Mirna tem sua fantasia de Dona Baratinha copiada e vê seu amor ir embora com a menina Luisa. Mirna decide costurar essa fantasia e reviver a história na expectativa de que desta vez ela seja a escolhida.
baile de carnaval